domingo, 17 de julho de 2011

Capitulo 7 - Entre dois mundos

Pra mim, o fato de ser tia não mudava muito a visão das coisas. 
Esperando ansiosa por aquele que levaria minhas moedas, pensava reflexiva sobre os fatos. A verdade era que Vitoria estava gravida e meu irmão Luan, parecia estar aprontando mas eu naum sabia bem o que era.
- E aí, gorducha? - falou Arthur, chegando pertinho pra que ninguem percebesse - Trouxe me presente?Concordei com a cabeça e entreguei o dinheiro ao garoto. Ia comer meu ovo de pascoa guardado dentro da mochila, mas não teria essa sorte.
- E os chocolates, coisa feia? - perguntou o garoto - Foi pascoa lembra, quero meu presente.
Abri a mochila e entreguei meu ovo de pascoa pra ele - Vamo lá, feiosa - disse o garoto marrento - Tenho que te levar a educação fisica, porque menti que a gente tava namorando.
Gemi.
- Porque fez isso?
- Tem uns idiotas que ficam perguntando porque a gente se encontra escondido na hora do recreio. Perguntaram se você comprava droga de mim.
- Imbecis - disse indignada.
Me largou na porta da quadra e saiu caminhando em outra direção.

0 a favor:

Postar um comentário