domingo, 15 de maio de 2011

Capitulo 4 - Um mundo sozinha dentro de casa

Sempre foi dificil pra mim passar o dia sem minha mãe.
Mesmo quando meu irmão de desesseis anos e minha irmã de catorze estavam em casa, ainda assim sentia falta de dona Gimena. O unico tempo que tinha com minha mãe era a noite, e esse tempo era dividido com Luan e Vitoria. 
Agora,porém que eram só eu e minha mãe,já que meus irmãos preferiam  ficar o pai, o tempo era só meu.
Pouco antes das oito da noite, a porta se abriu.O rosto cansado de dona Gimena sorriu, ao me ver correndo em sua direção para abraça-la. Tudo o que queria era abraça-la forte e chorar, contando tudo o que estava acontecendo na escola. Contar que tinha sido obrigada a entregar o dinheiro do lanche ao garoto por quem se apaixonara. E já não sabia o que fazer. 
Sabia, porem, que se contasse algo a minha mãe, ela se preocuparia demais e acrescentaria mais esse problema aos outros. E eu não queria ver minha mãe pior do que já estava. Por isso fiquei quieta, abracei forte e sorri.
Era só desse momento que eu precisava.

0 a favor:

Postar um comentário