domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 1 - Mudando de mundo

Eu naum queria mais nada a naum ser dormir. Dormir pra ser me acordava desse pesadelo. Estava la, sem conseguir dormir a noite toda, em um lugar muito longe de casa, do meu pai e do casal de irmaos mais velhos. Meu mundo estava desabando e mal tinha feito 11 anos.
Percebi quando minha mae ligou a luz do quarto, jah vestida com seu uniforme de policial e os olhos vermelhos atras do oculos. Dona Gimena estava muito triste com a separacao, apesar de ser inevitavel. O casal jah naum se dava bem a seculos e as coisas foram esclarecidas quando Luan, meu irmao mais velho, viu uma desconhecida no carro com meu pai. Desde entao eu e minha mae viemos parar aqui, a 4563km de casa.
Meus irmaos adolescentes quiseram ficar com meu pai e eu faria isso se tivesse escolha. Mas era crianca e fui obrigada a ficar com minha mae, mas foi melhor. Se ela tivesse ficado sozinha teria se matado.
Meu irmao tinha 17 anos e era um garoto assumido como romantico e preguicoso. Tinha muito orgulho de mim pelas minhas boas notas, mas adorava me zoar com o apelido detestavel de NERD. Ridiculo.
Minha irma, Vitoria, tinha 14 anos e um curriculo de dar inveja a qualquer adolescente. Fazia trabalho voluntario em uma agencia de adocao e no tempo livre adorava ler. Era uma especie de Cassie mais velha.
- Cassie, filha, levanta, vai se atrasar pra escola - falou minha mae, calma, mas com a voz ainda chorosa.
Eu estava acordada a seculos, mas naum queria ir pra escola. Era meio do ano, meu primeiro dia e eu estava morrendo de vergonha. Fingi dormir e esperei pra ver o que aconteceria.

0 a favor:

Postar um comentário